banda metalica


HISTÓRIA: PART ONE

É o tipo de história que roteiristas iria ficar riu de salas de conferência para propor. O tipo de história que ilustra perfeita sincronia entre a paixão fome, e no tempo. O tipo de história que só acontece a cada 30 anos e tantos. E o tipo de história que seriam necessários aproximadamente 500 páginas de fazê-lo a verdadeira justiça.
Metallica. Um nome familiar. O ato mais vendido sétimo na história americana.
Quem teria pensado que quando, em 28 outubro de 1981, o baterista Lars Ulrich fez o guitarrista / vocalista James Hetfield uma oferta que ele não poderia recusar: "Eu tenho uma trilha salva para a minha banda na nova gravadora Brian Slagel da Metal Blade . "
A verdade é que Lars não tinha uma banda na época, mas ele fez naquele dia, quando James se juntou a ele. Os dois gravaram sua primeira faixa em um gravador barato com James cantando exercem funções, deveres e deveres guitarra baixo. Lars obedientemente bateu os tambores, ajudou com arranjos musicais e atuou como gerente. Amigo Hetfield e Ron McGovney housemate acabou por ser falado em assumir o baixo e Dave Mustaine assumiu funções guitarra.
A banda adotou o apelido de Metallica após uma sugestão do Bay Area amigo Ron Quintana, e eles rapidamente começou a tocar na abertura da área de Los Angeles para bandas como Saxon.Eventualmente gravar uma demo de pleno direito chamado de couro Til No Life ' , Metallica rapidamente viu o apito de fita ao redor do metal underground fita-negociação e se tornar uma commodity quente, com San Francisco e Nova York particularmente receptivo.
Metallica realizados dois shows em San Francisco e encontrou a multidão mais amigável e mais honesto do que Los Angeles "lá para ser visto" mob. Eles também pegaram Trauma banda sobe-e-vem, eo mais importante o seu baixista, Cliff Burton. Cliff se recusou a mover-se para o sul da Califórnia: foi o suficiente para convencer Metallica se mudar para a área da baía e posteriormente ingressou Cliff Metallica.
Em Nova York, uma cópia do Couro Til No Life ' fez o seu caminho para comprar Jon Zazula de registro, o Metal Heaven apropriadamente chamado. Zazula rapidamente recrutados Metallica para sair leste para tocar em alguns shows e gravar um álbum. A banda fez a Nova York em uma roubada U-Haul. Dave Mustaine, nesse ponto o guitarrista da banda, estava provando ser mais problemático do que até mesmo esses caras soltos poderia lidar com jovens. Assim, algumas semanas após a chegada, Mustaine foi enviada embalagem, roadie Mark Whitakker sugerindo Kirk Hammett da Bay Area thrashers Êxodo. Dois telefonemas e um vôo mais tarde, em 1 de abril de 1983 Kirk Hammett do Metallica juntou.
O primeiro álbum do Metallica, Kill 'Em All , foi lançado no final de 1983 e algumas turnês feroz que viu a reputação da banda soar tanto em os EUA ea Europa. Em 1984 passou a trabalhar com o produtor Flemming Rassmussen em Copenhague, Silence Studios doce em seu segundo álbum. Ride The Lightning Metallica provou que não eram alguns thrash-in-the-pan maturidade pônei de um truque, a escrita eo som ilustrando um crescimento, e intensidade que os viu imediatamente alvo de gestão importante na Q Prime, e uma grande gravadora em Elektra. Ambos os acordos foram feitos pela queda de 84 e sua reputação continuou a crescer em todo o mundo.
Retornando aos estúdios mesmo em 1985, o grupo gravou Master Of Puppets , misturando em Los Angeles com Michael Wagner e liberar no início de 1986. Eles rapidamente garantiu uma turnê com Ozzy Osbourne, e que stint (mais um top 30 posição parada de álbuns) viu sua base de fãs e nome dar um salto quântico. O que antes parecia tão improvável agora estava mais perto do que nunca para se tornando realidade: a dominação do mundo. 

HISTÓRIA: PART TWO

Em 27 setembro de 1986, esse sonho foi dado o mais devastador dos golpes. Em algum lugar na Suécia em uma unidade durante a noite, de ônibus da banda derrapou turnê fora de controle e capotou, matando Cliff Burton. Sua influência sobre o crescimento musical da banda era enorme.Burton combinou a filosofia DIY de empastelamento e de experimentar com um conhecimento agudo de teoria musical, e Hetfield em especial, encontrei um monte em seu jogo e personalidade. Era impossível imaginar Metallica sem ele. Cliff ainda não seria igualmente ter cuidado para as pessoas jogando a toalha, porque ele não estava por perto. E assim foi que, depois de um breve período de luto intenso ainda, Lars, James e Kirk decidiram lutar. Jason Newsted foi escolhido entre mais de 40 audições para ser o novo baixista, o Michigan-nascido de quatro stringer deixando Arizona baseado Flotsam & Jetsam para assumir a chance de uma vida. O quarteto imediatamente saltou para uma turnê, e então rapidamente gravou um EP de covers intitulado Garage Days Re-Revisited (a banda literalmente fez o trabalho sujo na garagem de Lars '!).
Com Jason completamente estabelecido, a banda voltou a gravar seu álbum full-length quarto, ... And Justice For All , lançado em agosto de 1988. A explosão que vinha ameaçando há algum tempo, finalmente aconteceu. O álbum alcançou a posição # 6 na paradas dos EUA e recebeu uma indicação ao Grammy de Best Metal / Hard Rock álbum enquanto a banda estava ocupado soprando headliners Van Halen fora do palco durante o Monsters Of Rock Tour e, posteriormente, de embarcar em uma turnê enorme em todo o mundo de sua própria .
... And Justice For All produziu singles nos EUA dois e não só trouxe a banda desconhecida níveis de sucesso, mas também mostrou a banda se aprofundar em um novo território com o seu vídeo musical para a primeira Uma canção. Um pedaço escuro, violento e emocional, Metallica continuou a provar que eram tudo menos típico.
Em 1991, o Metallica lançou o seu álbum auto-intitulado - mais conhecido pelos fãs como The Black Album - e viu sua popularidade subir às alturas da estratosfera. Com o novo produtor Bob Rock, este álbum era uma partida sutil do álbum anterior, com canções mais curtas, um som mais cheio e arranjos simples. Ele foi direto para o número um em todo o mundo, ficou lá por várias semanas, vendeu mais de 15 milhões de cópias em todo o mundo, gerou vários solteiros legítimos, e ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy, MTV, e American Music Awards. A banda excursionou por quase três anos, tocando sozinho durante a turnê em 'Uma Noite Com Metallica', jogando ao lado de Guns N 'Roses na turnê da dupla estádio joint-título, e como headliner em muitos festivais. Isso significava que quando o outono de 1993 chegou, os quatro membros foram destruídos tanto física como mentalmente. Salvo para algumas Verão Shed ação, houve pouca atividade importante como a banda permitiu que suas vidas reais para recuperar o atraso com suas vidas rock.
Quase quatro anos se passariam antes que o próximo álbum do Metallica viram a luz. Chamado de carga , e gravado no The Plant em Sausalito na Califórnia, foi mais longa do álbum Metallica, até à data com 14 músicas, e sinalizou algumas mudanças significativas para a banda. Produzido por Bob Rock, o material estava solto, poderoso e eclético, o som grosso e punchy e uma imagem que gritou mudança e liberdade da escravidão para The Black Album era. Então, muitas canções vieram as sessões que um segundo álbum intitulado Re-Load seguido em 1997. O Load passeio foi espetacular, tecnologia de ponta abrangente, dublês, dois palcos e um épico de duas horas, mais de desempenho. Qualquer dúvidas que as pessoas poderiam ter tido foram rapidamente levadas para fora, e enquanto Loadnunca poderia coincidir com a altura de The Black Album vendas sábio, tornou-se um álbum de sucesso fenomenal em seu próprio direito.
Em 1998, eles coletaram todos os velhos B-sides, covers e os dois anteriores Garage Days sessões e correu para dentro da fábrica de bater 11 novos covers. Elétrico, emocionante e crua, eles lançaram o pacote das gravações antigas e novas como o duplo disco Garage, Inc. Foi grande lembrete para que todo o sucesso, o coração do Metallica ainda estava não apenas em sua música, mas na música de suas raízes. Metallica continuou a esticar suas fronteiras em 1999, quando com o maestro / compositor Michael Kamen, Metallica embarcou em colaboração com a San Francisco Symphony para trazer nova dimensão para o material clássico. Qualquer ceticismo potencial do projeto fiquei encantada com duas noites em abril no Teatro Comunitário de Berkeley que demonstrou ser épico marcos na história do grupo. Longe de seu material a ser comprometida, os arranjos de músicas como Master Of Puppets deu instrumentos sinfônicos a chance de explodir em espaços e enchê-los com maior poder, mais pesado do que nunca. Tendo gravado e filmado os shows no off-chance que poderia revelar-se bem na noite, o Metallica lançou o S & M álbum duplo disco e DVD em 99 finais, marcando mais um capítulo significativo em um Hall Of Fame história.
HISTÓRICO: PARTE III
No verão de 2000, Metallica tomou medidas ainda mais fresco para o estabelecimento da liberdade de convenção, provando que era possível montar, e manchete, o seu passeio próprio estádio sem promover um registro. Sanitarium verão, lesões nas costas Hetfield não obstante, foi um enorme sucesso, e antecipação cresceu a respeito de quando a banda iria entrar em estúdio novamente.
A antecipação foi substituído pelo medo na virada de 2001 quando, depois de vários rumores, Jason Newsted saiu da banda, citando várias questões de longa data que cresceram fora de controle ao longo do tempo, mas sim que um qualquer motivo exato. É claro que muitos acham que isso iria precipitar a dissolução da banda, quando é claro que apenas forneceu um canal para novos níveis de criatividade e compreensão.
A banda percebeu que havia muito trabalho a ser feito em ambos os seus relacionamentos pessoais e criativos, e passou a primeira parte de 2001 investigando avenidas espontânea de descoberta tanto dentro como fora do estúdio. Eles se estabeleceram em um quartel do Exército ex-old chamado The Presidio, atolado juntos em comprimento e fez a decisão de não apressar o processo de encontrar um membro da banda nova, optando por ter o produtor Bob Rock que todas as partes de baixo.
Em meados de 2001, James Hetfield chegou a um lugar em sua vida onde se sentia resto, reabilitação e re-foco foram necessários para que ele não só prosseguir com o projeto, mas a prosperar como um músico e humanos em geral. Isso significava que durante muitos meses, os membros do Metallica embarcou em vários níveis de descoberta mais profunda sobre si mesmos, a banda e as suas vidas, tanto como uma banda e seres humanos. Os resultados foram a manifestar-se duas vezes: quando eles se reuniram novamente na primavera de 2002, houve um profundo respeito e apreço um pelo outro do que nunca. E eles finalmente estavam prontos para fazer um novo álbum, livre de expectativas fora, livre de expectativas internas e independente de qualquer um.
Estabelecer em sua nova sede, a banda começou a fazer St. Raiva com Bob Rock. As primeiras sessões Presidio tinha certamente ajudaram a moldar o pensamento de forma livre e expressão que estava para vir, mas ninguém, muito menos os caras si, poderia ter conhecido o quão forte, crua e apaixonada do St. Raiva de material viria a ser. Com Rock oferecendo sempre pronta e apoio, as letras foram escritas por todos, escrever era compartilhado eo desempenho foi de improviso, espontâneo e um giro de 180 graus a partir do mês de afinação meticulosa que havia se tornado uma parte do processo de gravação de Metalli-in passado.
Este Metallica estava orgulhoso, confiante, grato, humilde, com fome, nervoso, com raiva, mas o mais importante, eles também eram felizes. Nervoso? Claro, um pouco, mas isso também era bom ... mais um motorista para novos lugares e realizações criativas que o Metallica estavam desfrutando.
Foi no outono de 2002 que a banda decidiu que era hora de procurar um novo baixista, e depois de algumas audições fechadas com convidados pessoais ao longo de alguns meses, ex-Suicidal Tendencies / Ozzy Osbourne baixista Robert Trujillo foi escolhido para ser o novo membro do Metallica. Nota: membro. Não apenas um baixista contratado ou pistola ou substituição. Mas um membro da banda, uma parte real da família. Todo o seu comportamento - feliz, descontraído, caloroso, entusiástico misturado com mais de 15 anos de experiência e um estilo finger-picking feroz - Robert fez a única escolha natural.

HISTÓRICO: PARTE IV

St. A raiva era expulso em abril 30th/May primeiro com o pequeno problema de uma gravação de vídeo na prisão de San Quentin para a mesma faixa-título, e continuou a sério com um MTV: tributo Ícone mostram uma semana mais tarde, onde os pares, como Korn e Limp Bizkit fila para prestar homenagem aos caps. Os caras também se apresentou ao vivo, marcando aparição ao vivo do "oficial" de Robert Trujillo, bem como o desempenho de James Hetfield primeira grande público desde sua passagem por clínicas de reabilitação (a banda havia tocado uma série de shows surpresa poucos nos meses anteriores, principalmente na o estacionamento da Rede Coliseum diante de uma AFC Oakland Raiders jogo do campeonato).
Depois veio o pequeno problema de ensaios ... que Metallica escolheu fazer na frente de seus membros do clube de fãs fiéis ao longo de quatro noites no Fillmore histórico Theatre em San Francisco ... e depois foi para a Europa em Junho para o início da o que acabaria sendo 19 meses de turnê, com o circuito de festivais levando o peso inicial, Metallica tocando com sucesso para vários 60,000-plus multidão. St. Raiva viu seu lançamento em 05 de junho, uma matéria-prima, laje, selvagens desenfreada dos Metallica fundido recheado com agressão à abrasão, eo transbordamento de quatro anos emoção, raiva, frustração e fruição final. Para aqueles que pensavam que seria um sinal de banda de rádio-afiado, St. A raiva foi um tapa, grande e gordo na cara. De fato, foi realmente muito pesado e cru para alguns! Ah, e como que para provar que este 'novo' Metallica não eram um bando de ginger snap-calcinha-cintura, os meninos tocaram três shows em três diferentes clubes parisienses em um dia durante a meados de junho, cada local abrigar uma temperatura não menos de 100 graus.
Em os EUA, um passeio Sanitarium nova Verão seguido, com Linkin Park e Limp Bizkit, entre os atos apoio em outra série de estádio sell-outs. Nesse meio tempo, o fervor estava se construindo lentamente para 'Some Kind Of Monster ", o filme documentário de Joe Berlinger e Bruce Sinofsky sobre o mundo do Metallica entre 2001 e 2003. Ostensivamente programado para ser sobre a realização de um álbum, os cineastas encontraram um projeto totalmente novo em desenvolvimento quando James entrou em rehab e, portanto, ter sido projetado como uma ferramenta de marketing, o produto final acabou sendo um documentário de uma hora incrivelmente revelando dois 20 minutos.
Como o Metallica Poderoso continuou na lavoura através do mundo (indo de volta para Europa, Japão e depois para a Austrália em janeiro), SKOM estreou para aclamação da crítica enormes no 2004 Festival de Cinema de Sundance, em Utah Independent em janeiro.
E o ano continuou da maneira que você imaginar um ano Metalli-se, com a banda decidir jogar (aparentemente) a cada única cidade capaz de sediar um show área importante na América do Norte (algumas datas 80-plus) com Godsmack no apoio na "Madly in Anger With The World 'tour. Resultado?Oh bem, o usual sell-outs que você espera para este "in-the-round 'duas hora e trinta minutos set que não viu nenhuma música fora dos limites e favorito de muitos fãs levantou da aposentadoria para uma aeração alegre. (. PS. havia outro Grammy, em fevereiro de Melhor Performance de Metal - a músicaSt. Anger ).
Julho viu a estreia nacional de teatro de Some Kind Of Monster , que abriu a enorme aclamação da crítica e passou a realizar as suas próprias nos cinemas norte-americanos durante três meses antes de ir pela Europa. E agosto também viu o lançamento do livro Metallica primeiro oficial, So What! O Bom, o Mad eo feio , uma compilação da revista editada a banda fã-clube de spanning 10 anos 1994-2004.
E ainda o passeio continuou, vendendo espaços até à sua data final em San Jose, Califórnia, em 29 de novembro de 2004 ...
Um feitiço ocupado? Pelos padrões de muitos, certamente. Pela Metallica? De negócios como de costume.

HISTÓRICO: PARTE V

Eles fizeram publicamente que a maioria de 2005 seriam gastos re-carregamento dessas baterias criativas e mental, e fiel à sua palavra foi um ano tranqüilo, com exceção de dois shows pequena cidade natal com os Rolling Stones no SBC Park, em novembro. Todos nós sabíamos que um ano inteiro não iria passar sem ao menos avistar um dos caras!
Com as baterias recarregadas após os dois shows com os Stones, os caras entrar no estúdio no início de 2006 para começar a escrever um novo álbum e foram animado para anunciar que estaria trabalhando com um novo produtor, Rick Rubin. A primavera eo verão encontrou-os escapar do estúdio mais uma vez com shows na África do Sul (sua primeira visita ao continente!), Europa, Japão e Coréia. Provando que não tinha acabado de passar os últimos meses muitos slack off, Metallica estreou duas novas canções durante estes shows: A Canção Nova estreou em Berlim, Alemanha em 06 de junho e outra canção New fez sua estréia 12 de agosto em Tóquio, Japão. Enquanto ainda obras em andamento, ambas as músicas nos dão todo o gosto um pouco das coisas que virão com o restante do ano agendado para mais escrito e jamming.
Antes provocando o público com material novo durante esse passeio de verão '06, Metallica decidiu tomar uma abordagem diferente para o estúdio, trabalhando agora com Rubin. Tendo sido aproveitado de especialização de longa data Bob Rock Twiddler e qualidades unificadora, a banda queria ver o que aconteceu ao trabalhar com o Rubin decididamente hands-off. Sua mensagem, quando a banda entrou em estúdio em Abril de '07 para gravar, era simples, não tenha medo do seu passado, não tenha medo de reencontrar suas raízes, abraçar a ética do desempenho ao longo de edição e voltar ao o que é essencialmente Metallica. Assim começou meses de trabalho com as mãos sobre o engenheiro Greg Fidelman entregando as tarefas diárias e Rubin supervisionar e soltando dentro para Têtes-tête-à para fazer matérias se manteve no curso. Em essência, Rubin retirou-se do processo como um aliado a ninguém e forçado Metallica para encontrar suas próprias soluções e resoluções. Ele também fez com que todos regravar partes inteiras se eles eram infelizes para evitar as ferramentas de um pro-dominado abordagem para a criação, a idéia é que ele sempre foi sobre o desempenho. Ironicamente, mais tarde Rubin comentário na revista da banda So What! que a maior parte do álbum foi gravado em um mês, apesar do fato de não ver o até 12 de setembro de 2008, comemorando o lançamento de dois caridade baixo custo bilhete mostra em Berlim e na Arena O2 de Londres.
A resposta popular foi enorme, com o álbum sensacional nas paradas em # 1 e aclamação da crítica reconhecendo que esta foi, de fato, o retorno ao negócio que o Metallica tinha ameaçado por tanto tempo. As bases para o processo criativo do Metallica tinha sido colocado com St. Raiva e os resultados foram clara e abundante, com Death Magnetic , com cortes, como The Day That Never Comes , Broken, Beat & Scarred e All Nightmare Long tornando-se favoritos dos fãs instante. Além doDeath Magnetic álbum, em 29 de março de 2009, a banda também viu Guitar Hero: Metallicalançado. Um jogo Activision, GH: M possui 28 favoritos Metallica e 21 músicas de bandas como Metallica, assim como participações especiais de King Diamond e Lemmy do Motörhead.
Junto com todos esses lançamentos, a banda é claro pegar a estrada, como o "World Magnetic 'Tour começou em 20 de outubro de 2008 em Glendale, Arizona. É um passeio que continua a dar, continua chegando, e fluam profundamente em 2010, a banda esperando para talvez jogar em alguns lugares que nunca estive antes. Longe, no entanto, são os dias grueling de 8-10 semanas em um momento no asfalto, em vez do calendário assegura Metallica nunca estão na estrada há mais de um par de semanas antes de tomar pelo menos uma semana fora em casa. É uma solução altamente eficaz para o problema de fazer o trabalho de estrada com a família e vida doméstica, e como tal a turnê até agora tem visto algumas das melhores performances do Metallica sempre como "burn-out" não é ainda um fator.

HISTÓRICO: PARTE VI

E como o "World Magnetic 'tour seguiu em frente e foi documentado através de dois lançamentos muito especial. Depois de três noites esgotadas na Cidade do México no Estádio Foro Sol em junho de 2009, o DVD ao vivo Orgullo, Pasión y Gloria: Tres Noches en la Ciudad de México (dirigido por Wayne Isham) viu o que oferece algo especial para sua banda latino-americana base de fãs, como o lançamento só está disponível no México, América Central e do Sul (e, claro, metallica.com!). O verão de '09 também viu um desempenho muito especial, de todos os lugares, um anfiteatro romano: O Arena de Nimes de Nimes, França. O show foi posteriormente lançado como um franco-somente DVD 'direito Français Pour Une Nuit . O restante do ano viu a banda de rock pela Europa e na América do Norte arenas, terminando o ano com um uproarious Bay Area multidão dezembro, em San Jose, Califórnia hp Pavilion.
2009 não foi apenas a todos os DVDs e passeios arena, é claro. Havia, em abril de 2009, a pequena questão da indução do Metallica no Rock And Roll Hall of Fame. Uma noite memorável viu o pai Cliff Burton, Ray, e Jason Newsted se reunir no palco para a indução. O que se seguiu foram bolhas, adequado-e-inicializado performances de Master Of Puppets e Enter Sandman , que viu jamming Newsted com seus antigos parceiros de banda, pela primeira vez em anos. Em meio ao curso ... Magnetic 'tour, houve também uma noite muito especial no Madison Square Garden, em Nova York, quando em 30 outubro de 2009 o Metallica tocou no Rock And Roll Hall of Fame do concerto de 25 º Aniversário benefício. Outros artistas incluídos na conta de U2, Mick Jagger, o Black Eyes e Aretha Franklin, mas Metallica só tem que provar sua coragem (ah!), colaborando com um seleto poucos lendas. Jogando com Lou Reed ( Sweet Jane e White Light / White Heat ), Ozzy Osbourne ( Iron Man e Paranoid ) mais Davies Ray de The Kinks ( You Really Got Me e All Day And All de The Night ), foi uma noite muito especial que ressaltou a gama dinâmica e de habilidade musical da banda.
2010 viu a banda kick-off do ano, retornando a Sul-Americana pela primeira vez em mais de 10 anos, com shows adicionais na América Central e México, durante janeiro e março, respectivamente (que também incluiu a banda tocando na Costa Rica, Guatemala, Peru, Porto Rico e Panamá por primeira vez!). Depois de dominar completamente a América Latina, Metallica levou para a Europa novamente em abril para uma Primavera que era uma mistura de datas arena e festivais como uma série de datas históricas Sonisphere assomava no horizonte. O projeto de lei para esses shows monumental de Junho? Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax ... o lendário Big 4 do heavy metal moderno. Qualquer brinca, comentários ou reclamações trocados entre o trimestre, no passado, de longa desde evaporou pelo tempo as bandas se reuniram em Varsóvia, Polônia em 16 de junho de 2010 para a primeira das sete datas Sonisphere juntos. Na verdade, o reacendeu velhas amizades, o clima era elétrico e do equilíbrio perfeito como cada banda consistentemente entregues storming sets a centenas de milhares de fãs satisfeitos. Historicamente, o show em Sofia em 22 de junho foi irradiada de volta para mais de 1.000 cinemas ao redor do mundo, um desempenho no mesmo dia da transmissão ligeiramente atrasado devido a diferenças de tempo. E como se isso não bastasse, havia um DVD ao vivo, blu-ray e set-box cunningly intitulado 'The Big 4 Live From Sofia, Bulgaria "com caixa-setters recebendo uma pick Big 4, dois DVDs documentando todo o show , cinco CDs ao vivo também, um livreto de 24 páginas e uma foto de cada banda.
Não parar para pegar fôlego, os meninos foram todos os antípodas para a última etapa (s) da turnê enquanto se dirigiam para a Austrália e Nova Zelândia três vezes para fechar a turnê World Magnetic na frente de fãs gritando de Christchurch para Perth para Sydney (eles também escorregou duas datas Tokyo lá em setembro). Finalmente, em 21 de novembro de 2010 em Melbourne, o Metallica tocou o último show da turnê "World Magnetic", antes de voltar para casa para um local de hibernação.
Não há dúvida de que esta é uma banda que gosta de trabalhar duro e ficar tranqüilo, no entanto também não há dúvida de que sendo este o 30 º Aniversário do Metallica, descascados, os olhos estarão na ordem do dia para cada Metalli fã. Já um show Big 4, em Indio, CA tem sido anunciado para 23 de abril de 2011 com outros cinco em Julho na Europa, mais a banda será a atração principal Rock In Rio (no Rio de Janeiro, no Brasil) em 25 de setembro de 2011.
É, portanto, não leva um detetive para descobrir que tão calmo como o Metalli-águas estão neste instante, há uma onda de cerveja em frente ...